Mais esmaltes

Achei uma fotinho com as novas cores da linha de esmaltes que o Reinaldo Lourenço desenvolveu com a Risque! Gostei muito de todas as elas, mas da azul e da cinza em especial. As duas são foscas, o que significa que eu vou precisar de alguma adaptação.

Aliás, mudei de idéia assim voando. A coral (Twiggi) também está muito bonita.

Ainda não aprendi a conviver com esmalte fosco. Ganhei esses dias da Taya um “matificante” de esmaltes da Big Universo. To fazendo baby steps para decidir finalmente se eu acho ou não bonito, sabe?! Acho que vou ter essa epifania a qualquer momento. Daí eu compartilho.

Beijos

P.S.: Essa bolsinha linda aí no fundo é só para quem recebeu o press kit, não dá pra gente comprar na loja 😦

Deixe um comentário

