Emmy Awards 2010

To atrasada, eu sei… Eu sou uma fã confessa de premiações de todos os tipos. Não é só porque eu acho que essas festas resgatam o clima de glamour que a gente vem perdendo cada vez mais, mas porque acho sensacional ver celebridades no meio de celebridades. É quase um metateatro! Mas vamos ao que interessa: cabelos, maquiagens e vestidos! Na minha opinião, essas são as melhores e piores:

Listinha dos piores:

1. Stephanie Pratt. Não assisto The Hills e não sei quem é essa moça, mas ela parecia um saco de estopa. Vestido estilo pijama esquisito não combina com a maior premiação do seu ramo. Cabelo com cara de acabei de acordar cai bem quando o resto “orna”, como diria a Vanda.

2. Lauren Grahan. Eu amo a Lorelai, mas ela estava parecendo uma vovó nesse vestido. Não caiu bem. O cabelo tinha tudo para ser maravilhoso, mas não me conquistou.

3. Anna Paquin. Eu tinha achado esquisito. Tinha algo que não me caia bem, mas eu não sabia exatamente o que. Daí a comentarista da TV falou que parecia uma roupa de toureiro. É isso mesmo, eu vejo esse vestido em Madrid. Ta bom que o “assessório” ajuda…

4. Sofia Vergara. “Ah, mas ela entrou na lista das mais bem vestidas, lálálá”. Ta, mas eu achei que ela ta parecendo uma banana.

Listinha das melhores:

1. Jewel. Adorei o vestido com cara de “cheguei de Paris”. Gosto de coisas exóticas, mas sem ser roupa-instalação. Aliás, me lembrou o vestido da Anna Kendrik no Oscar, que eu amei.

2. Tina Fey, sempre. Para mim é uma das únicas pessoas nesse ramo que realmente sabem ser elegantes. Ela é muito discreta, mas sempre muito bem vestida. E humor é tudo.

3. Kim Kardashian. Não gostei da maquiagem, basicamente porque eu acho que o lábio riscado de lápis mais escuro que o batom é a coisa mais anos 80, no mau sentido, da paróquia. Mas o vestido estava maravilhoso e o cabelo, muito apropriado para o estilo.

4. Kelly Osbourne. Eu acho a moça feia que dói, mas até que ela disfarça bem. O vestido é lindo de morrer e cai super bem. A maquiagem e o cabelo também valorizaram demais o estilo vintage chic dela.

 Queria falar mais, mas o trabalhando anda me consumindo ultimamente! Me contem o que vocês acharam!

 Beijos

Deixe um comentário

