Topshop no Brasil em 2011

Tive que tirar umas férias forçadas do blog por conta do trabalho, que me consome! Meu laboratório tá meio empoeirado, mas vim correndo para dividir uma notícia que eu acabei de ler no jornal!

“Grife britânica Topshop abre duas lojas no Brasil em 2011

A grife britânica Topshop anunciou nesta sexta-feira que vai abrir duas lojas no Brasil no próximo ano, ambas em shoppings do Grupo Iguatemi em São Paulo. A primeira delas está prevista ainda para o primeiro semestre de 2011, enquanto a outra fica para a segunda metade do ano.

De acordo com comunicado da empresa, as lojas terão a linha principal de roupas, calçados e acessórios das marcas Topshop e de sua versão masculina, a Topman“.

Finalmente, hein?! Me parece que o Brasil agora está definitivamente no mapa das grandes cadeias. A Topshop é famosa lá fora por oferecer roupas e acessórios bacanas com precinho amigo, mas to achando que as coisas vão ser um pouco diferentes por aqui. É esperar para ver, mas eu, como sempre, torço pelo copo meio cheio!

Beijos e bom fim de semana!

Deixe um comentário

